Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Contação de história sobre valorização da cultura e da imagem pessoal

O público do Shopping Cerrado poderá con­ferir neste domingo (15), a partir das 15 horas, a apresentação As belezas de Iara. A contação de história será realizada pelo grupo Iza Produ­ções, no térreo do centro de compras, em fren­te às Lojas Americanas, com entrada gratuita.

O enredo traz uma criança da cidade que via­ja para uma tribo indígena. Ao chegar no local, ela se encanta com a beleza do lugar e com o bri­lho dos cabelos dos indígenas e vive uma fasci­nante aventura, repleta de descobertas.

Segundo Izabelle Eleonora, uma das artistas que comandará a apresentação, será uma conta­ção de história repleta de interação, que aborda­rá a valorização da cultura e da imagem pessoal. “É um espetáculo que traz cheiros, sensações, jogos populares e cantigas de roda”, conta.

A atividade integra a programação do Tea­trinho Cerrado, que acontece todos os domin­gos no centro de compras, sob coordenação do grupo Teatro Destinatário. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Ave­nida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviá­rio, em Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias