Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Evando Base canta clássicos do pop e rock, a partir de 21h, na Casa Oliva

Quem quer aproveitar o fe­riado de hoje, 21 de abril, Dia de Tiradentes, já pode incluir em sua programação o espe­táculo de Evando Base. O artista pos­sui 26 anos de estrada no disputado mercado da música. Das artes e do entretenimento. Em Goiás, no Cen­tro-Oeste e no Brasil. Um País de di­mensão continental. O cantor e com­positor é adepto do pop e do rock

- É, hoje, 21h, na Casa Oliva - Cozinha Italiana. Instalado à Rua 115, número 103, Jardim Goiás, próximo ao Parque Flamboyant.

FORMAÇÃO ECLÉTICA

Comumalegiãodeinfluênciasem sua eclética formação estética e mu­sical. Não custa lembrar. Os sons ori­ginais do Titãs. A explosão do Legião Urbana, do imortal Renato Russo, da Capital da República, Brasília, hoje in­festada de ratos, de Michel Temer e Cia. Ltda.. Assim como do Capital Ini­cial. Com Dinho Ouro Preto. Além do velho e sempre atual Raul Seixas.

- A produção executiva é de Iza Valentim, a melhor do mercado.

Inventivo, o multifacetado Evando Base solta a voz, em re­leituras autorais, do rock’n’roll do Nirvana. Em tempo: do Pearl Jam. De Robert Smith, a cara do The Cure. Não falta em sua agenda re­pleta de espetáculos canções do Midnight Oil. As músicas do U2, de Bono Vox, cantor da Irlanda do Norte. Ah! REM, Radiohead e até Coldplay, avisa o velho estradeiro.

- Com projeto de gravação au­toral em andamento, faço, hoje, shows em formatos solo, duo, trio e a Banda Base Acústica.

SERVIÇO

Show: Musical

Artista: Evando Base

Data e horário: Hoje, sábado, 21 de abril, às 21h

Local: Casa Oliva - Cozinha Italiana

Endereço: Rua 115, número 103, Parque Flamboyant - Jardim Goiás

Reservas: 62 – 3991-0203

Couvert: R$ 12,00

Produção-Executiva: Iza Valentim

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias