Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

“Vingadores: Guerra Infinita” lidera lista de cartaz de estreia nos cinemas

O filme da Marvel Studios “Vingadores: Guerra Infinita”, lidera a lista dos filmes que serão lançados nesta quinta-feira (26/04). Desde a estreia de “Pantera Negra”, o longa tem sido o mais esperado de todos os tempos.

O Universo Cinematorgráfico Marvel completa o seu 10° aniversário neste ano e para comemorar, decidiu então reunir os heróis de todas as fases da franquia e múltiplas nacionalidades e planetas. O filme terá mais de 20 super-heróis.

Na trama, quem vai roubar a cena é Thanos, o Titã Louco, que chega à terra para reunir todas as Joias do Infinito e buscar o paradeiro da Joia da Alma. Para derrotar Thanos, os Vingadores unirão forças com os Guardiões da Galáxia, tentando colocar suas diferenças de lado.

Além do novo “Vingadores”, outros 11 filmes também estarão em cartaz: o drama britânico “Somente o Mar Sabe”, com Colin Firth e Rachel Weisz, a comédia dramática “Tudo que Quero”, estrelado por Dakota Fanning, e o drama romântico biográfico “Estrelas de Cinema Nunca Morrem”, com Annette Bening.

Serão lançados também os filmes nacionais “Praça Paris”, com Lúcia Murat, os documentários “Ex-Pajé”, apresentado por Luiz Bolognesi; “Pagliacci”, com participação póstuma de Domingos Montagner; e “Rogério Duarte, o Tropikaoslista”, de José Walter Lima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias