Entretenimento

Lee Ranaldo, ex-Sonic Youth, lança livro no Ateliê Eleonora Hsiung

diario da manha

O Festival Bananada, em parce­ria com a editora Terreno Estranho e a produtora Desmonta, convida para o lançamento do livro Jrnls80s: poemas, letras, cartas, anotações e cartões-postais dos primeiros anos do Sonic Youth, escrito por Lee Ra­naldo, membro-fundador da icôni­ca banda de Nova York.

O evento contará com a pre­sença do autor, que vai receber os fãs-leitores para um bate-pa­po informal e a tradicional ses­são de autógrafos, no Eleonora Hsiung Ateliê, quarta-feira 9 de maio, das 16h às 19h.

Escrito nos anos 1980 e publi­cado originalmente uma década depois, Jrnls80s relata o período underground da história do Sonic Youth. O guitarrista mistura anota­ções típicas de um diário de estrada com poemas, cartas, letras e diva­gações. Às vezes mais direto, às ve­zes mais experimental (como um disco do Sonic Youth), o livro abre portas para conhecer outras face­tas do artista e alguns aspectos da sua vida pessoal.

Além do livro, Lee também vem ao País para divulgar o seu mais recente álbum, Electric Trim (lançado em setembro pelo selo Mute Records), que será a base do show, que ainda vai contar com um repertório que promete visi­tar canções dos discos anteriores.

O evento contará com a disco­tecagem dos DJs Tulio Fernandes e Henrique Jordão.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS LEE RANALDO EX-SONIC YOUTH

Eleonora Hsiung Ateliê

Data: 9 de maio

Horário: 16h às 19h

Rua 1142, 233 – Marista, Goiânia – GO

Entrada Gratuita

 

Comentários