Entretenimento

Parte do elenco de 'Os Vingadores' tatua símbolo do grupo

diario da manha

Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos filmes da Marvel, publicou imagens em que mostra o momento em que era tatuado em memória aos filmes “Os Vingadores”. Os vídeos foram publicados em suas redes sociais na segunda-feira (7/05).

Conforme Robert apenas cinco dos seis vingadores originais fizeram a tatuagem com o desenho do “A”, de “Avengers” (título do grupo traduzido para português como Vingadores).

Além Downey Jr., Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) foram tatuados.

O único que não quis marcar a pele foi Mark Ruffalo, o Hulk. De acordo com Robert a ideia da tatuagem foi da atriz que interpreta a Viúva Negra.

A homenagem foi realizada pouco tempo depois da estreia da mais recente produção que envolve os heróis da Marvel “Vingadores: Guerra Infinita”.

Josh Lord, responsável pelo desenho e tatuagem, tatuou Johansson e Evans em Nova York e os outros três atores, em Los Angeles.

Chris Evans, o Capitão América, que não estava com o grupo no momento, foi lembrado por Robert durante as gravações: “Chris, nós queríamos que você estivesse aqui, cara!”.

Comentários