Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dance The Radio

É uma festa com temática li­vre, onde você é livre para soltar os demônios, extravasar e se di­vertir a valer. A ideia é criar um ambiente onde as pessoas pos­sam interagir, se identificar e se divertir sem o menor constrangi­mento. Para isso contamos com uma ambientação sonora que transita por todas as vertentes do rock; Post Punk, Rock 80’s e 90’s, Darkwave, Rock Brasil 80’s, Rockabilly, Shoegaze, EBM, Sin­thPop e mais.

Além de DJs, a ideia é ter ou­tras atrações como bandas, per­formances, mostras, e outras coisas pertinentes e assim criar mais um ambiente de interação. A proposta é simples, um resga­te seminal de música, cultura e expressões artísticas que mar­cou uma geração de mentes in­quietas, expressiva e de pura re­beldia, o nosso querido anos 80. Uma Noite Post Punk!

Se você estava com saudades daquelas festas góticas, cheias de pessoas vestidas de preto, ma­quiagens pesadas e com muita sede de poesia na madrugada, essa é a hora de curtir uma noi­te Post Punk como as de anos atrás, regada a muito: Sister of Mercury, Bauhaus, The Cure, Joy Dividsion, Siouxie and Banshees, New Order, Depeche Mode, Soft Cell, Skeletal Family, Killing Joke, The Danmed, Christian Death, Alien Sex Fiend, The Mission Uk, Gene Loves Jezebel, X-mal Deutschland.

Uma noite pra celebrar a poe­sia, a amizade, a música, a nos­talgia, os dias bons e ruins que se seguirão em um loop eterno e, acima de tudo, uma noite para se divertir com os amigos, ouvir música boa, dançar como se não houvesse amanhã, flertar, intera­gir e tudo mais que queira fazer em uma Post Punk Night!

Parcerias serão bem-vindas e pessoas que queiram somar den­tro desse evento para tornamos juntos algo grande e diferente são mais do que bem-vindas! Portan­to, para essa edição, além dos já parceiros The Last Shot e do nosso DJ residente Glauco Brandão, o evento será abrilhantado com a presença do amigo de longa data DJ Morpheus Affinito, que tam­bém é poeta, escritor, zineiro, pro­dutor cultural e agora proprietário do sebo e editora Clepsidra.

Além de nos apresentar um set impecável de darkwave, shoe­gaze, gothrock e mais ainda: está presente na ocasião para o lança­mento do livro O Corvo, de E.A. PoeE, com tradução de Machado de Assis e 26 ilustrações de Gusta­ve Doré. Teremos disponível tam­bém outros títulos lançados pela Clepsidra e títulos exclusivos.

Outro convidado ilustre para essa noite é Jadson Jr. ou DJ Juras­sik Dark. Pra quem frequentou a noite em Goiânia ali no início dos anos 2000 deve ter ouvido falar do melhor reduto para os seres notur­nos chamado Horda Sex Rock. O espaço foi responsável a moldar um pouco do que viria a seguir no que diz respeito ao universo dark dos anos 80, resgatado para os anos 2000. Jadson Jr. é músico, DJ, escritor e pesquisador cultural. Há algum tempo lançou o seu seu livro Das Cores ao Século XXI, que teve uma boa repercussão local e no resto do Brasil. Agora ele traba­lha em uma série de zines sobre a história dos fanzines em Goiânia. No evento serão lançados os três últimos números.

– Lançamento do zine Zines em Goiânia (Vol. 1, 2 e 3), de Jad­son Jr.

- Banca de livros do Sebo Clep­sidra de São Paulo.

SERVIÇO::

Dance to the Radio

13/07 (sexta-feira)

A partir das 21h

Entrada R$ 15,00

22 – DJ Glauco Brandão

23 – DJ Jurassik Dark

0 – The Last Shot (banda)

1:30 – DJ Morpheus (SP)

2:30 – DJ Paulinho (SP)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias