Entretenimento

Insatiable: Petição quer que Netflix cancele série acusada de gordofobia

diario da manha

Várias pessoas estão assinando uma petição online  pedindo que a Netflix cancele a série Insatiable (Insaciável, em português). Até o momento, o abaixo-assinado já atraiu mais de 120.000. A nova série, com doze episódios, estrelada pela ex-disney Debby Ryan, foi acusada de gordofobia desde que o trailer foi divulgado no começo deste mês.

A comédia tem como objetivo retratar a vida de uma estudante acima do peso que é constante alvo de bullying.  A atriz aparece usando próteses e roupas que a deixam maior. No entanto, em determinado momento, ela recebe um soco no rosto, o que a obriga a levar pontos na boca. Devido a este incidente, a jovem fica sem poder comer como antes, consequentemente ela emagrece, torna-se popular na escola e busca vingança.

De acordo com a petição, a série retrata  “não apenas a tóxica cultura da dieta como a objetificação dos corpos femininos”. Seu lançamento está previsto para o dia 10 de agosto e até o momento, a  Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira o Trailer:

(Foto/Reprodução/Internet)

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio