Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Apresentadora Maria Cândida se surpreende ao ser pedida em namoro ao vivo

A apresentadora Maria Cândida do programa Manhã Leve foi surpreendida ao ser pedida em namoro ao vivo pelo professor de economia Mauro Calil. Ele fazia uma participação para falar sobre planejamento financeiro. A jornalista estava respondendo algumas perguntas dos telespectadores enquanto o convidado escrevia no quadro a seguinte frase: "Maria Cândida você quer namorar comigo?". A jornalista leu o pedido e ficou nervosa.

"Como que é essa pergunta? Não tô entendendo professor...", disse. "Quero saber se você quer namorar comigo. E isso é sério", respondeu o professor de economia. A jornalista então começou a explicar a situação e falou que estava se relacionando com o entrevistado.

"O professor veio aqui ao programa em maio desse ano e, não é comum isso, mas a gente foi almoçar, foi jantar, conversamos sobre finanças, planejamento financeiro, fomos ao teatro, ao cinema", declarou. Ainda nervosa, a apresentadora comentou que nunca aconteceu isso em mais de 20 anos de profissão. Mauro disparou em seguida: "É só dizer sim ou não!". Maria respondeu que sim e o professou afirmou que ela era a mulher da vida dele e derreteu muitos telespectadores.

A jornalista publicou o vídeo do pedido de namoro em seu Instagram e em pouco mais de um dia teve mais de 296 mil visualizações. Maria agradeceu o carinho dos fãs que ficaram felizes com o novo status da apresentadora.

Assista o vídeo:

#desencalhei #desencalhou ???????? @academiadodinheiro @verrocamelo #apresentação #apresentadora #apresentadoradetv #mariacandidatv #mariacandida #tv #televisao #tvaparecida #manhaleve #love #amor #namoro #casal #romance #romantico Uma publicação compartilhada por MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) em 28 de Ago, 2018 às 4:17 PDT

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias