Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Relíquias de rodas e da velocidade em exposição de veículos antigos

Carros antigos, nacionais e importados. Relíquias, modelos clássicos. Máquinas que entra­ram para a história da indústria automobilística mundial. Veícu­los esportivos e “hot rods”. Um programa para quem adora rodas e velocidade. A abertura é nes­ta sexta-feira, dia 17 de agosto, até domingo, no Buriti Shopping. Um lugar especial, é o que relata Eduardo Rocha.

- É o 30º Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste – o Evaco.

Com a previsão de exposição de 300 carros antigos, dispara. Com veículos antigos customi­zados regada a shows artísticos, feiras de arte e artesanatos e fei­ras de carros em miniaturas. Com papo inteligente, cult, pessoas bonitas. Um ambiente mais do que agradável para curtir com a família, solteiro, com a cara-me­tade. Mesmo com amigos, desta­ca o divulgador.

- A previsão é a presença de até 10 mil pessoas para os três dias da exposição.

PREMIAÇÃO

Entre membros de clubes da modalidade, amantes de carros antigos e público em geral, in­forma Eduardo Rocha, membro da área de divulgação e da orga­nização do 30º Encontro de Veí­culos Antigos do Centro-Oeste. A exposição também será palco de uma disputa entre os colecio­nadores. Não custa lembrar: com premiação. A entrada é gratuita, avisa o jornalista.

- A promoção do encontro é do Clube do Veículo Antigo de Goiás e de clubes da modalida­de de Goiânia, Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Três Lagoas, Rio Verde e Caldas Novas.

SERVIÇO

Evento: 30º Encontro de Veículos Antigos do Centro-Oeste (Evaco)

Data: 17, 18 e 19 de agosto

Horários: Sexta-feira [17/8] – das 9h às 22h

Sábado: [18/8] – das 9h às 22h

Domingo: [19/8] – das 9h às 12h

Local: Buriti Shopping – Avenida Rio Verde, Quadras 102/104 – Vila São Tomaz, Goiânia-GO (Estacionamento da Avenida Rio Verde)

Entrada: gratuita

Realização: Clube do Veículo Antigo de Goiás

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias