Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lei Goyazes recebe inscrições para novos projetos

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) está com inscrições abertas para no­vos projetos do Programa de In­centivo à Cultura – Lei Goyazes. Os candidatos ao financiamento do programa em 2019 podem se inscrever até o dia 26 de outubro.

Podem concorrer projetos de todos os municípios goianos. A avaliação dos concorrentes será feita pelo Conselho Estadual de Cultura. Para o próximo ano serão disponibilizados R$ 10 milhões em financiamento.

Além da plataforma digital, a Lei Goyazes também conta com o sistema Tira Dúvidas presen­ciais, para capacitação do pú­blico-alvo, no período inicial do edital (27/09 a 26/10/2018). O Tira Dúvidas está agendado para os dias 2 e 20/10, às 9 ho­ras, no Cine Cultura.

O Programa Goyazes é um dos mecanismos do Governo de Goiás para fomento da cul­tura, com financiamento de pro­jetos por meio da renúncia fis­cal do Impostos de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O candidato aprovado receberá uma carta de crédito. Com isso, ele pode procurar empresas inte­ressadas em financiar seu projeto.

Cem por cento do valor in­vestido pela empresa é des­contado no Imposto de Circu­lação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O candidato aprova­do receberá uma carta de cré­dito. Com isso, ele pode procu­rar empresas interessadas em financiar seu projeto. Cem por cento do valor investido pela empresa é descontado no Im­posto de Circulação de Merca­dorias e Serviços (ICMS) devi­do ao governo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias