Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

BBC estreia segundo episódio inédito de série neste domingo

O segundo episódio inédito da 11º temporada de DoctorWho, série da BBC Studios, estreia mundialmente neste do­mingo, 14 de outubro. Em “The Ghost Monument”, ainda se recuperando de sua primeira aventura, o Doutor e seus novos amigos se esforçam para perma­necerem vivos em um ambiente aliení­gena hostil. Eles vão resolver um mistério e conhecer Angstrom e Epzo. O episódio terá as participações especiais dos atores Shaun Dooley, Susan Lynch e Art Malik.

Os episódios da 11º temporada de Doctor Who serão transmitidos na América Latina por meio do Crack­le, plataforma SVOD da Sony Pictu­res Television Networks

Produzida pela BBC Studios, Doc­tor Who estreou há 55 anos e é a série de ação e aventura que há mais tem­po continua em exibição na TV. Essa temporada anuncia uma nova era para Doctor Who, em que a série promete estar muito mais arrojada. O público pode esperar muita aventura, ação, hu­mor e emoção para toda a família. Na aguardada estreia da nova temporada, a atriz Jodie Whittaker assume o papel do icônico Doctor, ao lado de um novo grupo de amigos, com os atores Bradley Walsh,como Graham, Tosin Cole, como Ryan, e Mandip Gill, como Yasmin.

A série de 55 anos é a produção de crescimento mais rápido na tele­visão em 2018

A nova temporada de Doctor Who atraiu 1,4 milhão de telespectadores (658.000 Adultos entre 25 e 54 anos) em sua estreia domingo, 7 de outubro, nos Estados Unidos. O Doctor Who agora é a série de crescimento mais rápido na TV norte-americana este ano, com um aumento da audiência de 48% em re­lação à estreia da temporada anterior, segundo os dados da Nielsen* (ao vivo / no mesmo dia).

O primeiro episódio da nova tem­porada foi líder no horário, em compa­ração com todos os programas da TV paga e foi o programa mais pesquisado e o mais falado em mídias sociais, com viés positivo de 93%. A audiência da es­treia de Whittaker foi duas vezes maior do que a do episódio final de Peter Ca­paldi, superando as estreias de David Tennant e Matt Smith.

Incluindo o especial no horário no­bre e as reapresentações no mesmo dia, o episódio de estreia da nova temporada atingiu mais de 2,6 milhões de especta­dores, incluindo 1,2 milhões de adultos entre 25 e 54 anos–a maior amostragem para uma estreia de Doctor Who desde que a série foi reiniciada há uma década.

Doctor Who estreou como parte de uma transmissão simultânea mundial na tarde do domingo, 7 de outubro e foi exibido no Madison Square Gar­den como parte da New York Comic Con. “No improvável horário de 13h45, fãs e novos espectadores reuniram-se na New York Comic Con e em todo o país para uma transmissão simultâ­nea mundial e abraçaram essa nova era de Doctor Who. Acompanhar esse crescimento para uma franquia de 55 anos é bastante incomum e totalmen­te brilhante”, disse a presidente da BBC AMERICA e GM, Sarah Barnett. “Jo­die Whittaker interpreta o Doctor com grande entusiasmo, poder, humor e ca­risma. Ela, junto com Chris Chibnall e Matt Strevens, deram início a um novo Who que é é integrador e incrível”

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias