Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

TV Record recebe convidados na Pecuária para o lançamento de Topíssima

Como acontece todos os anos, a Record TV Goiás marca presença na maior festa do estado: a Exposição Agropecuária do Estado de Goiás que chega a sua 74ª edição.
No interior do Parque de Exposições, o Espaço Record terá uma noite especial nesta terça-feira, 21/05, quando recebe convidados para assistirem ao primeiro capítulo de “Topíssima”, a primeira novela contemporânea não-bíblica da emissora desde 2015.

"Topíssima" gira em torno de uma poderosa empresária, Sophia (Camila Rodrigues), temida pelos homens e que se apaixona pelo humilde taxista Antonio(Felipe Cunha).

Ambientada no Rio de Janeiro, “Topíssima” traz à tona os conflitos da mulher moderna, independente e empoderada, além de uma instigante investigação policial repleta de reviravoltas na vida dos personagens.

A novela se passa em uma universidade privada, localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes; em um luxuoso hotel de frente para o mar na Avenida Niemeyer, também, no morro do Vidigal em São Conrado, prometendo belas paisagens, romance, humor, drama, suspense, superação e muitas emoções.

O folhetim também abre o leque para outros temas como tráfico de drogas, aborto, perda da virgindade e amor na terceira idade.

Na Pecuária 2019,o estande da Record conta com quatro ambientes e toda a decoração é voltada para a temática da nova novela com referências a diversos locais da cidade carioca, como o morro do Vidigal.
Na noite de estreia da trama os convidados ainda serão brindados com apresentações musicais e momentos de descontração com espaço para fotos, área ao ar livre e muito mais.
Para visitação do público em geral, o estande estará aberto de 22 a 26 de maio, com várias atrações.
A 74ª Exposição Agropecuária do Estado de Goiás Pecuári teve início no dia 17 e prossegue até 26 de maio. Durante os nove dias de festa vários negócios serão fechados e a expectativa deste ano é de chegar a 200 milhões de reais. O público visitante deve passar de 500 mil pessoas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias