Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após morte de Gabriel Diniz, noiva do cantor revela que pressentiu tragédia

Neste domingo (2/05), o programa 'Fantástico', da Globo, exibiu uma entrevista com Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, cantor que morreu na última segunda-feira (27/05), vítima de uma tragédia de avião.

Durante a conversa, a jovem falou sobre a vontade que o artista tinha de ser reconhecido pelo talento e carisma: “Ele não gostava de ver ninguém triste e também não gostava de se demonstrar triste. O sonho dele era chegar à nível nacional. E ele conseguiu”. Na reportagem a jovem recordou e afirmou que acredita que ele deixará um legado: "Eu acredito que ele nos deu essa lição. De fazermos o bem e darmos amor, sem precisar de nada em troca. Por isso que eu estou tentando não me abater mais. Porque eu só lembro do sorriso dele, do olhar dele, super expressivo. Só lembro da alegria dele", disse.

Em outro momento da entrevista, Karoline revelou que antes dele se despedir para cumprir a agenda de shows, eles ouviram uma música gospel que a fez pressentir algo: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do senhor”. A jovem contou ainda que com a partida do amado, ela tenta se segurar em seus ensinamentos: “Ele nos deu a lição de fazermos o bem e darmos o amor, sem nada em troca. Estou tentando não me abater, só lembro do sorriso dele, da alegria”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias