Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

As aventuras de Poliana: Resumo da novela

Capítulo 310, terça-feira, 23 de julho em As Aventuras de Poliana

-> Waldisney descobre que Nadine é funcionária de uma empresa concorrente da O11O, e está infiltrada para conseguir informações. (Foto: Divulgação/SBT)

Brenda pergunta a Jeff porque o menino sumiu, e a deixou sozinha no show da padaria. Helô anuncia aos alunos que Eric irá permanecer na escola. Gabi diz a Brenda que está incomodada por Vini não querer mudar sua aparência. Benício pergunta a Sophie se ela é uma Androidiana, e diz que tem um vídeo que usará como prova do que viu no show. Poliana diz a Eric que ele precisa de ajuda, e se dispõe a ajudar no que for possível. Lorena sai do Clubinho, que volta a ser apenas MaGaBe. Salvador fica encantado ao ver a orelha de Luisa, e quer fazer uma obra de arte inspirada nela.Bento briga com Poliana por achar que ela está conspirando contra ele. Waldisney descobre que Nadine é funcionária de uma empresa concorrente da O11O, e está infiltrada para conseguir informações. Ruth conta a Helô que Bento não é seu sobrinho e diz que irá realizar outro teste para ter a confirmação. Salvador diz a Glória que quer fazer uma exposição em sua galeria. Bento pergunta a Ruth o porquê da diretora ter deixado Eric permanecer na escola. Poliana ajuda Lorena a superar a separação de seus pais com o jogo do contente. Marcelo pergunta a mãe se ela está se tratando, e pede o telefone de seu médico. Pendleton oferece a Luisa um emprego na O11O. Jeff vai até a O11O novamente atrás de mais informações com o funcionário da reforma. Gabi exige que Vini pare de falar com Mirela. Poliana presenteia Bento com um novo livro da alegria. Sozinhas em casa, Raquel e Lorena conversam sobre a separação de seus pais, quando a caçula tem uma crise de asma.

Confira aqui o resumo de Verão 90, clique aqui

Capítulo 311, quarta-feira, 24 de julho em As Aventuras de Poliana

-> Escondido de Vini e Arlete, Lindomar faz uma surpresa a família e participa do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. (Foto: Divulgação/SBT)

Jeff consegue hackear o sistema da O11O. Ocupada no jantar com Pendleton, Fernanda atende a ligação de Raquel, descobre que Lorena está com crise de asma e corre para casa. Para alcançar mais popularidade, Filipa propõe a Yasmin e Paola que elas passem a ser um trio. Durval liga para Lorena pra desejar uma boa noite, e a pedido da mãe, a menina não conta sobre a crise de asma que teve. Sergio recebe em casa das HQs de continuação da saga Vetherna. Escondido de Vini e Arlete, Lindomar faz uma surpresa a família e participa do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Sergio conclui seu projeto, e inspirado nas HQs, lança “Os Peregrinos da Profecia”, jogo que dá continuidade a saga Vetherna. Após alguns meses, o jogo Vetherna é enfim lançado, e todos começam a joga-lo para acumular pontos para o Campo de Férias. Bento pede a Ruth um console para jogar Vetherna. Hugo diz a Eric que está gostando de Paola. Nadine descobre que alguém invadiu o sistema da O11O, e pede a ajuda de Waldisney para descobrir quem é.

Capítulo 312, quinta-feira, 25 de julho em As Aventuras de Poliana

-> Gabi e Arlete ajudam Vini a mudar radicalmente seu visual. (Foto: Divulgação/SBT)

Lindomar fica famoso na comunidade após sua aparição no Programa do Ratinho. Filipa prepara uma festa para comemorar seus 200mil seguidores. Salvador faz os preparativos para sua exposição na galeria de Glória. Filipa convida João para sua festa de 200mil seguidores, mas o menino diz que só vai se Poliana e Kessya forem também. Luisa aceita a proposta de emprego de Pendleton e passa a trabalhar na O11O. Débora e Afonso decidem se casar, e a noiva distribui os convites de seu casamento. Bento e Filipa começam a se aproximar. As notas dos alunos caem após o lançamento do Vetherna, e Helô diz que quem ficar de recuperação não irá para o Campo de Férias. Gabi fica ansiosa com a ida de Vini ao dentista. Para que o musical de fim de ano não seja cancelado, Poliana sugere a Ruth que o faça apenas aos alunos que se inscreveram. Afonso convida Durval para ser padrinho de seu casamento, e o padeiro diz que o rapaz está se precipitando. Branca e Antônio contam a Nancy que estão namorando. Lindomar se lembra que havia um pen drive no envelope que Ciro o entregou. O Clubinho continua desintegrado sem Lorena. Em clima de romance, Brenda e Jeff decidem ir a festa de Filipa juntos. No universo virtual de Vetherna, Pendleton recebe uma mensagem de um jogador anônimo que diz saber que ele é OTTO. Vini aparece na escola sem aparelho e surpreende a todos. Guilherme e Raquel terminam o namoro. Lindomar compartilha sua lembrança com Jeff. Lorena passa a fazer aulas de balé. Waldisney descobre que Jeff invadiu o sistema da O11O e o ameaça. Poliana e Kessya encontram a estatueta de gato que Jeff estava procurando. Pendleton tenta descobrir a identidade do jogador anônimo. Gabi e Arlete ajudam Vini a mudar radicalmente seu visual.

Capítulo 313, sexta-feira, 26 de julho em As Aventuras de Poliana

-> Começa a festa de 200mil seguidores de Filipa. (Foto: Divulgação/SBT)

Mesmo contra sua vontade, Fernanda exige que Lorena continue nas aulas de balé. Chateada com o término do namoro, Raquel desconta sua raiva em Lorena. Luisa vai a padaria com Claudia e Joana para comemorar o primeiro dia de trabalho. Poliana procura o pen drive na caixa onde estava a estatueta mas não o encontra. Começa a festa de 200mil seguidores de Filipa. O Clubinho encontra o avatar anônimo que falou com Pendleton no jogo Vetherna. Cansada do clima de casa, Lorena volta para o Clubinho, e faz as pazes com Mário. Débora convida Sophie para seu casamento, e a professora conta sobre sua experiência em ter sido deixada no altar. Poliana aparece na festa de Filipa, mas é ignorada pela anfitriã. João pede para Luca colocar um forró para tocar na festa. A exposição de Salvador é um fracasso, e Glória é obrigada a fechar a galeria. Devido ao casamento de Débora e Afonso, Luisa e Marcelo discutem por ciúmes. Com o visual totalmente repaginado Vini chega a festa de Filipa acompanhado de Gabi e deixa todos boquiabertos. Zóio se une a Falcão e abandona os antigos comparsas do Jardim Bem-Te-Vi. Lorena diz a Durval que quer morar com ele.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias