Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Sensitiva revela contato com os espíritos de Boechat, Gabriel Diniz e Carol Bittencourt

Logo no início do ano, Márcia Fernandes avisou que dois grandes apresentadores de televisão iria morrer neste ano. Ricardo Boechat e Ricardo Amorim foram essas pessoas, fazendo com que muita gente se surpreendesse com os poderes na sensitiva.

Recentemente Márcia informou como estão três personalidades famosas que infelizmente morreram em acidentes brutais. São eles: o jornalista Ricardo Boechat, a modelo Carol Bittencourt e o cantor Gabriel Diniz.

Confira a seguir as revelações da sensitiva sobre Ricardo, Carol e Gabriel:

Ricardo Boechat

Sobre a morte de Boechat, Márcia Fernandes conta que o jornalista não possuía carmas quando morreu. Ou seja, foi para um lugar de paz e luz chamado quinta dimensão. A revelação mais forte que ela fez sobre o âncora é que, apesar da brutalidade do acidente em que o homem morreu, a passagem dele para o outro mundo foi muito linda. A sensitiva diz que Ricardo era um homem do bem e que não havia mais nada o que ele fazer aqui na terra.

Vale lembrar que o jornalista morreu no dia 11 de fevereiro, aos 66 anos, em São Paulo, após a queda de um avião.

Gabriel Diniz

Outro artista que nos deixou de forma trágica foi Gabriel Diniz. Coincidentemente, o cantor está no mesmo lugar que Ricardo Boechat: a quinta dimensão. Segundo Márcia Fernandes, o rapaz encontra-se muito bem e descansando no outro mundo.

O cantor também morreu após a queda de um avião, em 27 de maio, aos 29 anos, na Região da Praia do Saco, em Sergipe.

Caroline Bittencourt

Em relação a modelo Caroline Bittencourt, Márcia Fernandes conta que ela é filha da água e sua mãe veio recolher a moça. Vale lembrar que Carol morreu por causa de temporal em alto mar quando caiu na água e morreu afogada. A sensitiva revela que essa forma como a modelo morreu, é como se a mãe dela viesse buscá-la.

É sempre bom lembrar que a morte é dolorosa apenas para nós que estamos vivos. Mas as passagens para quem morreu são sempre coisas lindas, segundo Márcia Fernande

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias