Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos insinua relação de Patrícia Abravanel com Neymar

Neymar como sabemos, é um quase contratado da TV Globo, pois, só aparece em programas da emissora carioca e dificilmente é visto em algum programa de outro canal. A participação dele no programa de Silvio Santos, porém, tem muito a ver com o especial de fim de ano que ele gravou ao lado da apresentadora Patrícia Abravanel e que será exibido pelo natal, assim como aconteceu no ano passado.

Durante a participação do jogador e da filha em seu programa, o apresentador Silvio Santos por diversas vezes acabou fazendo insinuações em relação a Patrícia com Neymar, dizendo que a apresentadora, que é casada com o deputado federal Fabio Farias, estava dando bola para o jogador, que acabou ficando desconcertado com as insinuações do dono do SBT.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Sou fã, meu filho é fã, meus sobrinhos são fãs. Levei todo mundo e a tietagem foi grande mesmo!!”, escreveu Patrícia Abravanel na legenda de uma das suas publicações onde aparece ao lado do jogador e da família. “Amei jogar com ele!!”, escreveu a artista na legenda de uma outra publicação onde aparece ao lado de Neymar e de Silvio Santos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias