Entretenimento

BTS anuncia pausa na carreira

O boygroup ainda tem quatro apresentações confirmadas

diario da manha
Foto: Reprodução

O BTS, boygroup de K-Pop, entrou de férias ontem, 11, dando uma pausa na carreira. A Big Hit Entertainment, empresa que criou e agencia o grupo emitiu um comunicado anunciando o hiato. Embora não diga quando o grupo retornará, o comunicado afirma que a pausa é temporária, ou seja, não significaria o fim definitivo do grupo musical.

“Esse período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores. Isso também providenciará para eles a chance de desfrutar de uma vida comum de jovens de 20 e tantos anos, ainda que brevemente”, diz o texto divulgado pela empresa.

O boygroup ainda tem quatro shows marcados antes de finalizar a “BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself”. Além de Arábia Saudita, há três apresentações na Coreia do Sul nos dias 26, 27 e 29 de outubro.

O fenômeno BTS

BTS também conhecido como Bangtan Boys, que é um acrônimo em inglês para Behind The Scenes, é um boygroup de K-Pop, que iniciou sua carreira em 2013. É composto por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook.

BTS realizou sua estreia oficial em 13 de junho de 2013 com o lançamento do single “No More Dream” do álbum 2 Cool 4 Skool.

O grupo ganhou os prêmios de “Novo Artista do Ano” em três das premiações de maior destaque da indústria musical sul-coreana: Melon Music Awards, Golden Disc Awards e Seoul Music Awards.

BTS ficou ainda mais conhecido no Brasil após um grupo de fãs acampar durante três meses em frente o Allianz Parque em São Paulo, para conseguirem ficar na primeira fileira.

Seu último recorde batido foi o de visualização em menos de 24h. Boy with luv, chegou a 78 milhões de visualizações em seu primeiro dia no ar.

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio