Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

SBT exibe ‘telejornal’ com imagens inapropriadas antes de programa infantil

Na última quinta-feira (3/10) o SBT exibiu o programa Alarma TV. Considerado o “telejornal mais violento do mundo” o programa foi transmitido por volta das 10h30, logo depois do Primeiro Impacto, e assustou telespectadores que aguardavam pelo Bom Dia & Cia.

As imagens exibidas chocaram quem estava na frente da TV: A retirada de um brinquedo sexual da parte íntima de um homem, que foi parar no hospital. Além disso, antes da atração começar não foi exibido nenhum aviso prévio referente ao contéudo.

Além das cenas chocantes, os apresentadores não deixaram de fazer comentários sobre o “acidente sexual”, como os mesmos classificaram. Jorge Antolín perguntou à colega Janice Villagrán os tipos de apetrechos que ela usa. Sem graça, a loira respondeu que não sabia. “Depois eu te apresento, então”, rebateu Antolín, em tom de brincadeira.

De acordo com informações do site Notícias na TV, depois dessas primeiras imagens foi exibido um vídeo de mulheres em um curso de sexo tântrico, em que várias estavam usando biquínis minúsculos. Questionado a respeito dessa mudança na programação, e sobre a exibição de imagens consideradas fortes para o horário matutino, o SBT apenas informou que não comentará o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias