Entretenimento

Toquinho e Ivan Lins fazem show ‘50 Anos de Música’ em Goiânia

diario da manha

Nata da MPB traz repertório de sucesso em única e inédita apresentação

Toquinho e Ivan Lins são a junção do piano e o violão, da poesia lúdica com o romance, do carioca e o paulista trazendo parte do melhor que a música brasileira produziu nestes 50 anos. E é justamente essa junção, essa comemoração de 50 anos de duas carreiras icônicas que abre a semana de comemorações do aniversário de 86 anos de Goiânia. Um verdadeiro presente aos goianos e um show inesquecível. Uma noite para lavar a alma e cantar juntos verdadeiros hinos da MPB como Aquarela, Samba de Orly, O Caderno, Tarde em Itapuã, Começar de Novo, Vitoriosa, Dinorah, Depende de Nós, Lembra de Mim, Novo Tempo, entre tantos outros, cantados e tocados pelos próprios autores, que prometem ainda reviver homenagens a Vinicius de Moraes e Tom Jobim, que sempre fazem o público vibrar junto com os artistas.

“Depois de todos esses anos, ainda estamos lotando teatros e outros espaços e, apesar de termos estilos diferentes, não foi preciso fazer muitas mudanças para o projeto dar certo. A sintonia aconteceu”, comemora Ivan.

O show traz várias histórias dessa amizade antiga para o palco onde o encontro musical promete muita emoção. “O público vai cantar com a gente”, comenta Toquinho.

50 anos de amizade e música
Toquinho e Ivan Lins se conheceram em 1971, durante o programa “Som Livre Exportação”, da Rede Globo, e desde então mantiveram uma admiração mútua e a vontade de criar um show unindo suas músicas e musicalidades.

Mas a parceria só nasceu há três anos, depois que Ivan aceitou um convite de Toquinho para improvisarem uma canção em um show em Maceió. Deu tão certo que a “palinha” virou show que lotou e lota teatros mundo afora.

E esse encontro magistral acontece no dia 18 de outubro, às vésperas do aniversário de 86 anos de Goiânia, às 21 horas, no teatro do Centro de Convenções da PUC-GO, com produção e promoção exclusiva do Curta Mais e Clube Curta Mais.

SERVIÇO
TOQUINHO & IVAN LINS – 50 ANOS DE MÚSICA
Data: 18 de outubro (sexta-feira)
Local: Teatro do Centro de Convenções da PUC-GO. Câmpus II da PUC-GO, Avenida Engler, 507 – Jardim Mariliza
Horário: 21h30
Classificação: 14 anos
Pontos de vendas de ingressos: Eventim (online) e Clube Curta Mais do Shopping Bougainville (segunda a sábado das 10h00 às 22h00)
Informações: (62) 3931-0505

Ingressos com descontos exclusivos:
A partir de R$ 50 – Assinante PREMIUM Clube Curta Mais
A partir de R$ 60 – Assinante FREE Clube Curta Mais
Para comprar o ingresso de meia entrada, faça um simples cadastro GRATUITO no Clube Curta Mais. Para ter o desconto maior que a meia entrada, é preciso ser assinante premium.

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio