Entretenimento

Cantora Ludmila é ofendida em boate e parte pra briga

A cantora Ludmila foi curtir uma noitada com amigos em uma boate e acabou sendo ofendida por uma mulher que a chamou de "nojenta". No final da noitada, foi tirar satisfação e acabou esfregando o telefone na cara da mulher.

diario da manha
Foto: Reprodução

A cantora Ludmila foi curtir uma noitada com amigos em uma boate e acabou sendo ofendida por uma mulher que a chamou de “nojenta”. No final da noitada, foi tirar satisfação e acabou esfregando o telefone na cara da mulher. O barraco aconteceu na última terça-feira (12/11) na boate Boox, no Arpoador, Rio de Janeiro.

Ludmila chegou a boate com seus amigos, por volta de 1h da manhã. Com o impacto da chegada da cantora, começou a confusão na portaria quando alguém, questionou quem estaria causando a algazarra. Uma mulher respondeu: “É a nojenta da Ludmila.”

Um amigo da cantora informou que a ofensa havia partido da recepcionista da boate e repassou a informação. A famosa acionou a internet pelo celular para saber o significado da palavra nojenta, E antes de sair da boate, esfregou o celular na cara da profissional. A recepcionista acabou chorando com a humilhação, já que teria dito que foi outra mulher que a ofendeu.

A assessoria de Ludmilla afirmou que a cantora não se confundiu com a pessoa. Disse ainda que ela não teria esfregado e o celular na cara da mulher. De acordo com a equipe da cantora Ludmila apenas teria apenas exposto o significado da palavra ‘nojenta’ e educadamente, explicou sobre a importância de ter mais empatia e respeito. com as pessoas. As informações foram postadas por Leo Dias,

TV Foco

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio