Entretenimento

Matheus Ribeiro se emociona em vídeo de agradecimento após apresentar o JN

Apresentador encerrou o JN de sábado com o tradicional "Tchau, Brigado"

diario da manha
Foto: Reprodução

O jornalista goiano Matheus Ribeiro foi responsável pela apresentação do Jornal Nacional (JN) da noite do último sábado (9/11). Ao lado da paraibana Larissa Pereira, na comemoração dos 50 anos do JN.

Matheus Ribeiro conhecido pelo seu carisma ao apresentar o Jornal Anhanguera, ganhou notoriedade principalmente ao encerrar a atração da filiada da rede globo com o tradicional “Tchau, Brigado”.

Após apresentar o JN, o apresentador e jornalista fez questão de gravar um vídeo de agradecimento. “Meus amigos de Goiás, o que dizer se não muito obrigado, pela companhia, pela audiência, pela torcida, por esse momento tão especial não apenas para minha carreira, mas para todo o time da TV Anhanguera, que se esforçam todos os dias para levar até a sua casa a notícia com qualidade, de forma imparcial, de forma isenta, com a máxima correção jornalística”.

View this post on Instagram

Só assim posso resumir o que estou sentindo.

A post shared by Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) on

No vídeo o jornalista fala que estiveram com ele no projeto do JN, em comemoração aos 50 anos, sete milhões de goianos estiveram na bancada do Jornal Nacional. “Com esse projeto mostra a diversidade, e a beleza do Brasil, vários sotaques, várias origens, várias pessoas, representando uma população bonita e que merece ser cada vez mais feliz. Felicidade essa que precisa de esclarecimento, e de notícias e de informação de qualidade”.

Além de agradecer a oportunidade, Matheus Ribeiro afirmou estar honrado de participar do momento, principalmente por saber que teve a companhia dos telespectadores que o acompanham diariamente e encerra o vídeo com “meu muito obrigado”.

Comentários

Mais de Entretenimento

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio