Entretenimento

Latino explica porque adotou rapaz de 21 anos

O cantor já tinha 10 filhos registrados com o seu nome em suas certidões de nascimento antes de Guilherme

diario da manha
Latino ao lado de seu filho adotivo Guilherme Dams Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Latino já se envolveu, nos últimos anos, em diversos escândalos devido à pensão atrasada e deu o que falar no último fim de semana ao anunciar que adotou um homem de 21 anos, Guilherme Dams.

A adoção do cantor foi anunciada no Instagram de fofocas “Rainha Matos”, e muitos internautas começaram a questionar a filha de Latino com Kelly Key, Suzanna Freitas, que ele não pagava a sua pensão há anos.

Mais tarde Suzanna, a filha do músico veio a público e disse que estava tudo bem entre ela e o pai, mas o assunto ainda foi muito comentado nas redes sociais ao longo de todo o domingo (29).

Em entrevista à Coluna Leo Dias, Latino explicou os motivos da adoção. “Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele”.

“Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas por causa de covid-19 tivemos que abortar a missão, daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias. Qual o problema disto gente? Eu e meu coreógrafo ajudamos ele desde quando ele tinha seus 12 anos. Hoje tem 22. O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas como agora está ficando mais bonitão a galera está zoando. Brasil, né? (risos)”, diz.

Latino já tinha 10 filhos registrados com o seu nome em suas certidões de nascimento antes de Guilherme. Sendo Dayanna (22 anos); Victor Hugo, Guilherme, Bruna e Amana (todos com 21 anos); Suzanna Fretias (19 anos), filha do cantor com Kelly Key; Ana Julia (11 anos); Bernardo (9 anos); Valentina (8 anos) e o caçula, Matheus (7 anos).

*Com informações do UOL

Comentários