Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Seu Waldermar está curado da covid-19

O apresentador do programa "No Balaio", da TV Anhanguera, Waldemar Neto, que é conhecido como "Seu Waldemar", de 33 anos, está curado da covid-19. Embora tenha se curado da infecção provocada pelo novo coronavírus, o apresentador segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital particular, para tratar uma outra infecção.

As informações sobre o apresentador foram repassadas na última sexta-feira (17), em uma nota divulgada pela família de Waldemar Neto, que passa por uma bateria de exames na unidade de saúde. Referente ao último teste para o coronavírus, a nota informou que o mesmo não detectou o vírus.

Conforme a nota divulgada pela família do apresentador, uma nova infecção causada por bactérias, causou uma complicação e por isso o ele segue internado na UTI para tratar o novo quadro e os efeitos colaterais.

Seu Waldermar apresentou os sintomas do coronavírus no dia 18 de março, e no dia 25 do mês passado, o exame comprovou que ele estava com covid-19, e a o apresentador foi colocado em isolamento para tratar a doença.

No início do mês de abril, a equipe médica parou com os sedativos, o apresentador após para o uso de sedativos, chegou a pedir pamonha, usando do seu bom humor.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias