Home / Brasil

BRASIL

Após polêmica em live, Eduardo Costa anuncia pausa na carreira

Na última sexta-feira (01), Eduardo Costa e Leonardo fizeram uma live cercada de polêmicas, que acabaram repercutindo muito mal na imprensa. Na noite de domingo (3), o artista usou suas redes sociais para anunciar, chorando, que dará um tempo na carreira.

"Esse mundo está perdido. Estou muito triste, o tanto que bateram em mim, tiraram o foco de uma ajuda que fomos fazer pra inspirar pessoas. Estou muito triste e quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar, se não vou. Tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos, eu jamais queria chegar nesse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem aí pra minha música", disse ele.

O cantor aproveitou o momento para pedir perdão à cantora Thaeme, da dupla com Thiago. Na live, ele afirmou que "iria transar pensando no bebê da Thaeme", comentário inoportuno que causou revolta nos internautas. Segundo Eduardo, trata-se de uma brincadeira para que, pensando em uma criança bonita, faça um filho tão bonito quanto.

"Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão pra Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nomedo Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família".

Constrangido, Leonardo interrompeu fala de Eduardo Costa sobre bebê da cantora Thaeme: “Gente do céu”. (Foto: Reprodução/Youtube)

Além de muitos palavrões, Eduardo Costa em determinado momento se ajoelhou, admitiu ter errado ao falar de política e pediu perdão por isso. O sertanejo ainda afirmou que, em virtude de tanta polêmica, optou por cancelar a próxima live, marcada para o dia 15 de maio.

"Cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda. As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida", disse.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias