Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Leonardo rompe parceria de 13 anos com Eduardo Costa

Leonardo e Eduardo Costa romperam o vínculo profissional que mantinham desde 2007. Após inúmeras polêmicas recentes, a empresa "Talismã Music", do ex-parceiro de Leandro na música, não gerencia mais a carreira de Eduardo.

Bolsonaro veta lei que proibiria inclusão no SPC e Serasa durante pandemia

Uma segunda live "Cabaré" estava sendo idealizada no final de maio e foi cancelada, segundo a colunista Keila Jimenez, do portal R7, pois Leonardo não estava mais satisfeito com algumas atitudes do seu amigo de palco. Um dos momentos que deu grande repercussão negativa foi quando Eduardo Costa falou sobre o bebê da cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago. O cantor disse que iria ter relações íntimas pensando na criança, porque ela é muito bonita e que queria fazer um bebê tão bonito quanto o de Thaeme. Leonardo, aparentemente constrangido, soltou um “gente do céu”.

Bolsonaro veta obrigatoriedade de uso de máscaras em comércios, templos e escolas

A Talismã emitiu um comunicado anunciando o fim da parceria profissional: “A partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos de muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo. Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e o nosso agradecimento”.

Leia também: Filhos do cantor Leonardo sofrem acidente de carro em Goiás

Ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Eduardo garantiu que não houve briga. “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso.”

No dia 22 de junho, Gusttavo Lima e Leonardo anunciaram que irão fazer uma live juntos. A informação foi dada através de um story no Instagram de Gusttavo. “A gente não sabe… Cara, não tem repertório não, tem?Vou beber demais”, disse Leonardo. “Gente, vocês vão adorar”, acrescentou o ‘Embaixador’. Os artistas também planejam uma turnê nos moldes do “Cabaré”, que o veterano apresentava com Costa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias