Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Não sou melhor ou pior. Sou o pai que todos deveriam ser', diz Thammy à colunista

Após revelar que foi contratado pela Natura para estrelar a campanha do Dia dos Pais, Thammy Miranda sofreu uma onda de ataques nas redes sociais na ultima segunda-feira (27).

Na ação publicitária, a Natura lançou a hashtag #MeuPaiPresente para debater sobre a presença dos pais na vida de seus filhos. "As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente vai viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!", disse Thammy em seu Instagram.

Thammy é um homem trans e pai de Bento, que nasceu em março de 2020. O bebê é fruto do casamento dele com a empreendedora Andressa Ferreira.

https://www.instagram.com/p/CC9cSZHJ31a/

Leia também: Digital influencer processa Havan por usar seu rosto em camisas

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o filho de Gretchen comemorou o convite da Natura, que pode quebrar o preconceito de que empresas não podem apostar em modelos transgênero para suas campanhas publicitárias.

"Pra mim só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo", disse.

'Não sou melhor ou pior. Sou o pai que todos deveriam ser', diz Thammy à colunistam. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também: Ao vivo, repórter tem crise de riso ao noticiar prisão de “peladona”

Pais omissos

Ainda conforme a publicação, Thammy Miranda ressaltou o alto número de pais omissos, independente de gênero ou orientação sexual, sendo registrada no Brasil.

"Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia. Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser", completou.

Com a Natura e seu filho entre os assuntos mais falados do Twitter, Gretchen entrou em defesa da escolha de Thammy. “Meu filho é um pai que cuida, que cria, que sustenta a família”, disse.

Leia também: Mulher consegue engravidar após sofrer 14 abortos espontâneos

https://www.instagram.com/p/CDKoLrbli7Z/
Gretchen fez uma série de stories defendendo Thammy Miranda após estrelar campanha de Dia dos Pais da Natura (Vídeo: Reprodução/Rainha Matos)

Leia também: Com grito, repórter viraliza após quase ser atropelado

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias