Home / Brasil

BRASIL

Patrícia Pillar sobre Jair Bolsonaro: "Só enxergo estupidez e destruição"

Patrícia Pillar expôs sua revolta contra o atual governo de Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao colunista Ancelmo Gois, O Globo, afirmou que não enxerga uma solução para o Brasil a curto prazo. "A curto prazo não enxergo nenhuma luz, só estupidez e destruição", disparou.

A atriz criticou o político de dar um mau exemplo ao estimular, de maneira indireta, as pessoas a não usarem máscaras e a irem para as ruas. "E o pior, são mais de 75 mil mortes pela Covid até agora", indagou, que para ela, é um símbolo claro da ausência de uma política pública adequada. 

Leia também: Padre chama Bolsonaro de bandido e convoca quem o elegeu a se confessar

Patrícia Pillar comentou que além da Saúde, outras pastas enfrentam problemas internos na gestão de Bolsonaro. "[São] perdas irreparáveis em Educação, Meio Ambiente, Cultura, Relações internacionais".

Mesmo com os problemas que o país anda passando, a artista acredita que os brasileiros irão virar o jogo contra a crise sanitária. "Mas, ao fim, eu sempre acho que o Brasil é forte o suficiente para ser capaz de sair de um momento de caos como este", completou.

*Com informações do Na Telinha

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias