Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alok dá casa para menino que conheceu em campeonato de Free Fire

Alok anda promovendo um campeonato do famoso jogo de celular "Free Fire", febre entre o público jovem. Mas o que era para ser uma simples competição, acabou sendo um momento emocionante. O artista doou uma casa para um dos meninos que conheceu no torneio.

O DJ contou que o menino, chamado Calleby, fez um comentário no Instagram sobre a situação em que morava. Em seguida, ele e sua equipe foram atrás para saber se era verdade. Foi então quando receberam um vídeo do local, que tem apenas um quarto para cinco pessoas.

Segundo o garoto, a família não possui dinheiro para construir uma moradia maior no terreno em que vivem.

Leia também: Em momento fofura, filha de repórter invade transmissão ao vivo e pede foto

Alok convidou o jovem para entrar na transmissão ao vivo e revelou que iria demolir o local para construir uma residência nova, com tamanho suficiente para ele e toda sua família. Sem acreditar, Calleby se emocionou com a atitude e caiu em lágrimas.

“Eu vou construir uma casa para você e para sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo 'certinho', constrói com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto”, disse.

Posteriormente, o músico ainda prometeu ajudar o menino a estudar. “Vou te dar um celular e um computador para você estudar. E eu quero que assim que você puder ajude sua família e depois ajude alguém que precise”, completou.

Leia também: Marco Pigossi sobre Fina Estampa: "Deveria ser proibida de reprisar"

https://www.instagram.com/p/CDwHrCGjxA3/
Alok dá casa para menino que conheceu em campeonato de Free Fire

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias