Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cantor Cauan da dupla com Cleber recebe alta da UTI

O sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, apresentou melhora e recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Anis Rassino no início da tarde de segunda-feira (24/8).

O artista concedeu uma entrevista ao vivo após a primeira noite fora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em que estava internado desde o dia 15 de agosto, devido a complicações decorrentes da Covid-19, em Goiânia. Emocionado, Cauan disse estar bem, mas que passou momentos de muita aflição enquanto estava internado.

"Momentos com muito medo. Eu não sei explicar o que eu sentia, eu pensei que se eu morresse era mais vantagem, mas Deus me deu forças e eu fui melhorando", afirmou o cantor.

O músico contou que, no início da infecção, estava evitando ir ao hospital. "Sabia que ia ficar internado. Eu não queria ir, minha saturação estava abaixo de 93, respirava fundo, tentava puxar o ar, para não ir, mas não teve jeito, tive que internar", confessa.

Com a evolução do quadro, Cauan contou que recorreu ao irmão, Fernando Máximo, que é médico e o acompanha no hospital. O cantor alega ter pedido ajuda ao irmão pois não sabia o que fazer. "Ali eu tinha certeza que não tinha mais saída. Me deu uma coisa muito ruim, falta de ar, não sei explicar", completou.

O depoimento do artista foi dado durante uma entrevista ao vivo no programa 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta terça-feira (25/8).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias