Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Dona de restaurante se vinga e quebra obra de Romero Britto na frente dele

O artista plástico Romero Britto esteve envolvido em uma situação que circula na internet desde a noite de quinta-feira (13). No entanto, não por causa de sua arte, que suas peças já percorreram mais de 100 países. Vídeo mostra uma mulher quebrando uma obra do artista na frente dele.

Durante uma sessão de autógrafos, mulher resolveu 'se vingar do pintor e comprou a obra mais cara de seu ateliê nos Estados Unidos, cerca de US$ 360. Em seguida, como é possível ver no vídeo, ela joga a peça no chão, para surpresa de todos presentes. "Eu exijo que você nunca vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe, mas nunca. Eu te respeitava como artista", disparou.

Segundo a dona do restaurante, Romero Britto teria ido ao estabelecimento com um amigo e maltratado seus funcionários.

Leia também: Em volta às aulas, governo do Amazonas distribui máscaras e tamanho vira meme

Confira:

https://twitter.com/OlhaKiridinha/status/1294094932723081216
Dona de restaurante se vinga e quebra obra de Romero Britto na frente dele

Leia também: Alok dá casa para menino que conheceu em campeonato de Free Fire

Vídeo foi compartilhado por Faye Pindell no aplicativo Tik Tok, que disse já ter trabalhado na galeria do pintor em Miami. O portal Uol entrou em contato com Faye.

"Normalmente, no fim do mês, Romero promove um encontro com pessoas que compraram suas obras de arte e essa moça vista no vídeo quebrando uma porcelana gerencia um restaurante onde Romero e os amigos foram. Mas aparentemente eles foram desrespeitosos e rudes com a equipe, os funcionários contaram para ela e, no fim do mês, ela decidiu comprar sua própria porcelana, que custa milhares de dólares, e quebrou na cara dele", comentou.

Em conclusão, Romero Britto afirma não ter desrespeitado ninguém. "Ela basicamente disse a ele que não o respeita mais. Foi na frente de muita gente, ele ficou constrangido e não sabia como reagir. Eu meio que me senti mal por ele, o que é raro. Ele disse que não desrespeitou os funcionários", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias