Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após 53 anos, Globo dispensa Tarcísio Meira e Glória Menezes

Tarcísio Meira e Glória Menezes não fazem mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. A emissora decidiu não renovar o contrato dos atores após 53 anos de parceria. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut.

De acordo com o comunicado, o fim do vínculo, que não consta a palavra demissão, é uma política de corte de gastos.

“Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, diz o comunicado.

Leia também: SBT dispensa Rachel Sheherazade

O casal entrou na Globo em 1967, atuando na novela 'Sangue e Areia'. O último papel de Tarcísio foi em 'Orgulho e Paixão', em 2018. Já Glória Menezes, está no ar como a rica Stelinha, na reprise de 'Totalmente Demais', exibida originalmente em 2015.

No entanto, os atores não foram os únicos dispensados por contratos fixos em 2020. Após 44 anos, Renato Aragão também teve seu contrato encerrado com a emissora. Se juntam aos artistas: Miguel Falabella, Malvino Salvador, Regina Duarte, José de Abreu, Zeca Camargo, Débora Nascimento e José Loreto.

Leia também: Silvio Santos quer Sandra Annenberg no lugar de Sheherazade, segundo colunista

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias