Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ator Juliano Laham deixa dança dos famosos após descobrir tumor

O quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão perdeu um de seus participantes neste final de semana, o ator Juliano Laham, de 27 anos, afirmou que estaria deixando o quadro, pois descobriu um tumor feocromocitoma, e por essa razão optou por se afastar da atração.

No vídeo que foi exibido durante o programa, o ator relata a descoberta e afirma que "logo vou ficar bem, em breve vou fazer a cirurgia e conto com a oração de vocês".

Segundo as informações publicadas pelo Uol, o tumor que o ator descobriu, se desenvolve nas glândulas da parte superior dos rins e é uma doença que atinge pessoas entre 20 e 50 anos, que pode ser necessária uma cirurgia para remover o tumor.

Confira o vídeo em que o ator revela o motivo de se afastar do quadro:

https://twitter.com/julianolaham/status/1315406394330427393

Juliano Laham assumiu a vaga que era de Henri Castelli

Vale lembrar que o ator entrou no quadro, na vaga que anteriormente era do colega de profissão Henri Castelli, após o mesmo alegar um problema no tornozelo.

Henri Castelli chegou inclusive a gravar um vídeo falando que há 15 anos tentava participar do quadro, mas devido aos compromissos de gravações e agendas não conseguia, no entanto o problema no tornozelo o obrigou a desistir de participar da atração.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias