Entretenimento

Lexa é assaltada ao sair de gravação: "Em choque"

diario da manha

A cantora Lexa, 25 anos, foi assaltada na noite de segunda-feira (12). O crime ocorreu quando a funkeira deixava o complexo da Globosat após apresentar ‘TVZ ao vivo’, na Barra da Tijuca.

De acordo com o G1, ela estava dentro de um carro, a caminho de um shopping, quando bandidos armados cercaram o veículo, puseram as mãos pelas janelas e levaram os pertences de quem estava presente.

Usando o Instagram de sua mãe e empresária, Darlin Ferratry, Lexa gravou um vídeo tranquilizando os fãs. “Gente, eu acabei de ser roubada, mas eu estou bem. Só estou nervosa. Mas só pra vocês saberem, porque se eu estiver sumida, se eu sumir um pouco”, disse.

Leia também: ‘Bacurau’ vence o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Após algumas horas, a cantora voltou ao seu perfil na rede social. “Oi, gente. Nossa, agora estou mais tranquila. Fui assaltada na altura do Barra Shopping, meu stylist também. Levaram meu celular e gravei no celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram”, começou.

“Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem”, completou Lexa.

Comentários