Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após ser baleado, Borat, de 'Amor e Sexo', segue em estado grave e internado no CTI

Na última quarta-feira (25), Bruno Miranda, conhecido como Borat, do programa 'Amor e Sexo', foi baleado após uma briga de trânsito envolvendo um policial militar. Ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e teve que passar por uma cirurgia de emergência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o assistente de palco da Fernanda Lima teve o rim direito e o intestino atingidos. A médica e mulher de Borat, Mariana Melgaço de Mello, fez um post no Instagram pedindo orações e atualizando sobre o estado de saúde do marido.

"Queridos, bom dia. Assim que eu conseguir notícias do Bruno, publico aqui. Agradeço imensamente as inúmeras mensagens de amigos, famosos, fãs... Torcendo para que ele saia o quanto antes do CTI e na enfermaria, já com o celular, consiga responder a cada um de vocês! Continuemos intercedendo confiantes por sua recuperação, pois rim e intestino são órgãos muito delicados", escreveu.

Leia também: Sargento da PM é assassinado pelo filho durante discussão

Segundo informações, Borat estava a caminha de sua academia quando ocorreu a batida de dois carros e um deles tendo capotado. Ele e um casal foram ajudar a tirar a mulher do carro. Alterado, o policial militar tentou atirar em um dos que estavam ajudando, mas a bala atingiu Bruno.

Em nota, a Polícia Militar confirmou o envolvimento de um policial no caso. "A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento."

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias