Entretenimento

Após término do noivado, homem decide casar consigo mesmo e viraliza na internet

Diogo Rabelo teve cerca de 580 mil visualizações no Instagram

diario da manha
Foto: Reprodução

O médico Diogo Rabelo, de 33 anos, decidiu terminar o relacionamento que durou um ano e meio. E decidiu casar consigo em 17 de outubro.

A cerimônia foi realizada em um resort em Itacaré, na Bahia com paisagem paradisíaca.

Noivo

O discurso do médico foi o que chamou a atenção nas redes sociais. O Diogo havia dito “sim” para si mesmo diante de um espelho.

“O sentido da minha vida não será aquele que foi largado no altar, isso é apenas um pequeno detalhe que faz parte de um todo. Detalhe importante e que criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar”, diz o médico.

Resort

Ele decidiu manter o evento, pois resort não faria o reembolso, além disso, muitos convidados já tinham comprado as passagens, mas só compareceram ao evento 40 pessoas.

“A gente se separou definitivamente em julho, quando ele saiu de casa. Eu fiquei desesperado, fui atrás, disse a ele que o amava, até que me mataria se não tivesse volta, mas ele não se comoveu. Analisei a situação durante um mês, e decidi que eu tinha que me valorizar e me amar. Mantive a cerimônia e, dos meus 50 convidados, 40 vieram”, afirmou Diogo.

Comentários

Na postagem teve comentários negativos e positivos sobre sua decisão, mas o Diogo afirma que não quis se fazer de vítima.

 “A mensagem que eu queria passar para as pessoas com esse meu casamento não é a de vítima, eu não dependo de um casamento para ser feliz. Eu quero casar com outra pessoa sim, e quero ter filhos, mas minha felicidade não pode depender disso”, revelou.

*Com informações do Isto é

Comentários