Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Cancelamento do show tradicional de fim de ano foi pedido do cantor Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos disse ontem (19) por meio de sua conta oficial no Instagram que pediu o cancelamento do show tradicional de fim de ano à Rede Globo. Segundo publicação da rede social, o cantor sugeriu à emissora a não realização do programa para evitar a contaminação pelo novo coronavírus considerando o grande número de profissionais envolvidos na produção. As informações são da revista IstoÉ.

No lugar do show, a TV Globo exibirá no dia 22 de dezembro o especial "Roberto Carlos em Jerusalém", gravado em 2011 na cidade santa. "Sugeri à TV Globo não fazer meu especial este ano pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações e fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução", disse o cantor pelo Instagram.

Apesar do cancelamento do show, divulgado ontem, Roberto Carlos enfatizou que mantém uma boa relação com a emissora. "Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia", realçou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias