Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Diagnosticado com câncer, marido de Ana Hickmann fala da doença

Na noite de ontem (10), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publicou um vídeo em sua rede social. Na postagem ele comenta sobre o diagnostico de câncer. O empresário diz que retirou o nódulo "em estado de metástase", afirma ele.

Segundo Alexandre, "tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein", conta o empresário.

O marido da apresentadora Ana Hickmann, expressou sua gratidão à esposa. Ele disse,"claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas", pondera Alexandre.

"Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor", declara o empresário. E acrescenta "estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", anuncia o empresário em vídeo.

A descoberta da doença aconteceu em janeiro deste ano, "há quatro dias eu comecei com uma inflamação no pescoço, como se fosse um gânglio, e fui levando, até que hoje de manhã acordei e meu pescoço estava bastante inchado", avisou na circunstância.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias