Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Serviço de streaming Disney+ já conta com 73 milhões de assinantes

Netflix que se cuide! O serviço de streaming da Disney tem se tornado cada vez mais popular, e crescendo mais rápido que o esperado. Segundo relatório divulgado pela Walt Disney Company, o serviço já conta com 73,7 milhões de assinantes.

Segundo à própria empresa, tais números eram previstos para serem alcançados apenas no ano de 2024. Isso mostra a grande popularidade do serviço entre o público. O serviço que completou um ano de lançamento recentemente, já está prestes alcançar a marca de 100 milhões de assinantes, números próximos ao serviço de streaming da Netflix, que atualmente conta com cerca de 195 milhões de assinantes da plataforma.

No relatório de agosto o serviço da Disney possuía 60,5 milhões de assinantes. Esse número deve aumentar consideravelmente, já que nas próximas semanas o serviço chega ao Brasil.

O catálogo da Disney+ conta com grandes produções da Disney além de outras como Star Wars, filmes da pixar e também com a aquisição da Fox animações como The Simpsons dentre outras.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias