Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

'Bacurau' é incluído em lista de filmes preferidos de Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou no Twitter nesta quinta-feira (17) sua lista de filmes preferidos do ano. Dentre eles, a produção brasileira: "Bacurau", de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. A relação também inclui as séries que o político mais gostou em 2020. As informações são do G1.

https://twitter.com/BarackObama/status/1339933912928235522

"Como todo mundo, nós ficamos muito presos em casa neste ano e, com o streaming borrando ainda mais os limites entre filmes teatrais e filmes de televisão, ampliei a lista para incluir narrativas visuais de que gostei este ano, independentemente do formato", destacou Obama.

Um dos diretores de "Bacural", Kleber Mendonça Filho, compartilhou a lista do ex-presidente pelo Twitter.

https://twitter.com/kmendoncafilho/status/1339941663263891457

Na primeira posição indicada por Obama está "A Voz Suprema do Blues". A obra estreia nesta sexta-feira (18) e tem Viola Davis no papel principal. O filme foi a última produção que contou com Chadwick Boseman, o Pantera Negra, no elenco. A lista também traz "Mank", "Soul" e "Uma Mulher Alta" como prediletos.

Já dentre as séries favoritas do ex-presidente aparecem "Gambito da Rainha", "I May Destroy You", "Mrs. America", "Th Good Place", "The Boys" e "Better Call Saul".

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias