Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Recorde de audiência é alcançado por Felipe Neto

O influenciador digital Felipe Neto atingiu um recorde de audiência com uma live realizada pelo YouTube na última sexta-feira (18). Durante a transmissão, ele jogou a última temporada da série de videogame "Minecraft" e foi acompanhado por 600 mil pessoas. O total representa um recorde em lives de entretenimento e alcançou o número da audiência de emissoras da TV aberta do país. Felipe Neto ficou no quinto lugar no ibope dentre as emissoras no horário. As informações são do UOL.

De acordo com o IBOPE/SP, a transmissão do influencer contabilizou 3.2 pontos de audiência. O número indica que 240 mil casas assistiram à live. O total aponta que Felipe Neto ficou à frente da Rede TV. A emissora de Marcelo de Carvalho alcançou 2.0. A TV Globo ficou na primeira posição com 20.3. A Record chegou ao segundo lugar com 7.2. Já o SBT marcou 5.6 e Band 5.3, terceira e quarta colocações, respectivamente.

"Meu Deus!!! Que episódio final foi esse?! [...] Muito muito muito obrigado!", agradeceu o youtuber pelas redes sociais. "Trocaria toda a audiência de 2020 pelo fim do vírus", ressaltou, conforme o UOL.

Felipe Neto foi listado pela 'Time' como uma das cem pessoas mais influentes do mundo de 2020

A revista norte-americana "Time" publicou no última dia 22 de setembro a lista das cem pessoas mais influentes do mundo em 2020. Dentre a centena de destacados somente dois são brasileiros: o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o youtuber Felipe Neto. Bolsonaro está na categoria "Líderes" da revista e Felipe Neto aparece dentre os "Ícones", de acordo com o G1.

Conforme a reportagem, o perfil de Bolsonaro na "Time" ressalta que ele é apoiado por 37% da população. No entanto, também aponta dados negativos à frente do governo brasileiro. Como por exemplo: o número de vítimas do novo coronavírus, à época 137 mil pessoas, "a pior recessão em 40 anos" e os "mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto".

Já o influenciador digital tem como destaque na revista os seguidores nas redes sociais. Atualmente no YouTube ele é acompanhado por mais de 40 milhões de pessoas. Quase 13 milhões seguem Felipe Neto no Twitter.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias