Entretenimento

Trailer de 'Um Príncipe em Nova York 2' é divulgado

A continuação traz os atores Eddie Murphy e Arsenio Hall novamente nos papéis principais. Eles interpretam Akeem, príncipe herdeiro de um país africano, e Semmi, o melhor amigo do príncipe, respectivamente

diario da manha
Foto: Amazon/Reprodução

O serviço de streaming Amazon Prime Video divulgou pelo Twitter nesta terça-feira (22) o trailer do filme Um Príncipe em Nova York 2 (Coming 2 America). A obra tem previsão de estreia para o dia 5 de março de 2021. A continuação traz os atores Eddie Murphy e Arsenio Hall novamente nos papéis principais. Eles interpretam Akeem, príncipe herdeiro de um país africano, e Semmi, o melhor amigo do príncipe, respectivamente. As informações são do site TecMundo.

De acordo com o site, o elenco conta com James Earl Jones, Shari Headley, Jon Amos e Louie Anderson. Jermaine Fowler, Wesley Snipes, Leslie Jones, Tracy Morgan, Bella Murphy, Rotimi, KiKi Layne, Nomzamo Mbatha e Teyana Taylor também fazem parte da produção. Craig Brewer está à frente da direção.

A continuação apresenta a história do príncipe africano que volta a América para encontrar o filho desconhecido, Lavelle. Ele vive no Queens, um bairro de Nova York. Akeen deve encontrá-lo para que possa assumir o trono de Zamunda.

Conforme o portal, a obra seria distribuída para as telas de cinema em todo o mundo pela Paramount Pictures. No entanto, em decorrência da pandemia do novo coronavírus o estúdio vendeu os direitos para a Amazon. O valor da transação atingiu a marca de US$ 125 milhões.

O primeiro filme, dirigido por John Landies, foi lançado em 1988 e arrecadou uma receita global de US$ 380 milhões, conforme o site Yahoo!. A produção chegou a ser indicada ao Oscar nas categorias de “Melhor Figurino” e “Melhor Maquiagem”.

Comentários