Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Fátima Bernardes chora ao lembrar de funcionária que morreu de Covid-19; assista

A apresentadora Fátima Bernardes voltou ao 'Encontro' nesta segunda-feira (4), após se afastar para tratar de um câncer de útero. A artista estava fora da TV desde dezembro, quando descobriu a doença em estado inicial.

Após um poema de Braúlio Bessa, Fátima chorou ao lembrar de funcionária que morreu vítima de Covid-19.

"Estou mais chorona. Não ia falar sobre isso, mas já que o Bráulio tocou no assunto recomeço, falo aqui da minha amiga, que morreu vítima de Covid. A morte dela, assim como a de outras milhares com essa doença, me angustiou demais. Quantas pessoas não terão essa chance de recomeçar como eu tive? Isso é muito triste", disse a apresentadora.

Leia também: Internado com Covid-19, Genival Lacerda tem piora em estado de saúde

“Dói muito. Ela tinha enfrentado um câncer de pulmão, ela tinha plano de saúde, ela tinha tudo e não adianta, gente, quando acontece… ela não andava de transporte público, como ela se contaminou a gente não sabe, pode ter sido um pacotinho, um pacote de pão que pegou, mas ela era muito cuidadosa. Ela sempre chegava em casa muito cedo e eu dizia para ela que não precisava porque eu tomo café aqui [na Globo], mas ela fazia questão de fazer um café para eu tomar antes de sair e hoje fez muita falta esse café”, continuou Fátima Bernardes.

https://twitter.com/forumpandlr/status/1346108066501185536

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias