Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Paola Carosella pede demissão da Band após 6 anos

No ar desde 2014, a chef Paola Carosella anunciou que pediu demissão da Band nesta quarta-feira (13). A culinarista foi jurada do reality MasterChef em todas as edições. Informação foi divulgada pela emissora.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa, mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", disse Paola em comunicado.

O canal emitiu uma nota agradecendo a chef. "O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira".

Leia também: Jornalista Adriana Araújo deixará a Record após critica a Bolsonaro

"No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão".

Além disso, Johnny Saad, presidente da emissora, elogiou a profissional. “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.

De acordo com o comunicado, sua substituição na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias