Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Youtuber atira e bala volta em sua cabeça: "Não sei como sobrevivi"

Famoso por testar carros e armas de tiro, o youtuber WhistlinDiesel deu o que falar na internet após revelar que atirou acidentalmente em sua cabeça. As informações são do UOL.

De acordo com Diesel em um post nas redes sociais, a munição, uma bala de calibre 50, ricocheteou em uma placa de metal e o atingiu.

"Não sei como sobrevivi. Amo todos vocês e obrigado por tudo. Fiquei assim com uma calibre 50 que ricocheteou em uma placa de metal. Estou ok e estão fazendo umas tomografias para ver se não tenho mais nada além de desse inchaço e resíduos de metal na minha pele", disse.

Leia também: Após 32 anos, Faustão irá deixar a Globo em dezembro

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por WHISTLINDIESEL (@whistlindiesel)

Além disso, o youtuber disse que não irá deixar de praticar o tiro. “Você vê a vida de uma maneira um pouco diferente quando puxa o gatilho da sua calibre 50 e sua cabeça balança e começa a escorrer pelos seus olhos. Eu levantei minha mão e senti o metal se projetando e quase desmaiei. Fiz uma tomografia computadorizada por segurança e os médicos disseram que meu crânio não está rachado, então... de volta ao treino", completou.

WhistlinDiesel mora em Indiana, onde é legal disparar armas de fogo em sua própria propriedade, e possui 1,7 milhão de inscritos no Youtube.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias