Entretenimento

Anitta é internada com intoxicação alimentar no Rio de Janeiro

diario da manha

Na noite de quarta-feira (17), Anitta foi internada em uma clínica no Rio de Janeiro com uma grave intoxicação alimentar. De acordo com o jornal Extra, a cantora começou a passar mal na tarde de terça-feira (16) e foi encaminhada por familiares para uma unidade de saúde da Zona Sul da capital.

Anitta vai precisar passar mais tempo internada e ainda não há previsão de alta, segundo equipe médica. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa.

Leia também: Belo é preso por show no Rio de Janeiro durante a pandemia

Renan Machado, um dos irmãos da cantora, negou que ela esteja com Covid-19, divulgando inclusive o exame que ela fez. “Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada”, disse em seus stories no Instagram.

“Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, concluiu.

Comentários