Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Não vou mais rotular", diz Andressa Suita sobre relação com Gusttavo Lima

Em entrevista a apresentadora Sabrina Sato, Andressa Suita comentou sobre a sua relação com Gusttavo Lima. Após separação, os dois foram flagrados pela primeira vez em um passeio de lancha em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, no último dia 17.

Kika Sato, mãe de Sabrina, questionou se a modelo tinha reatado com o cantor. Como resposta, disse ser favor da família, mas que "os dois têm que estar felizes".

"Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma", disse.

Leia também: Mulher encontra centenas de aranhas no quarto da filha; assista

Além disso, Andressa Suita contou que amadureceu com a separação. "Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", completou.

De acordo com a modelo, Gusttavo Lima também amadureceu com o rompimento. "Hoje a gente tem uma boa relação, tem se falado, meus filhos… ah, as crianças vão sofrer. Foi necessário! E as crianças estão amando, porque o Gusttavo virou um paizão. Às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda. Hoje ele amadureceu muito. Pega, leva, dá banho, dorme junto, e eu fazia tudo isso sem deixar ele entrar".

Leia também: Tino Marcos anuncia saída da Globo: "Minha casa por 35 anos"

Mais vídeos:

  • ENTRETENIMENTO

    Homem acusado de perseguir Shakira é preso na mansão da cantora e alega ser casado com ela

    Ele tentou enviar à artista presentes como vinhos, chocolates e brinquedos

    Publicado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 - 13:45

    / Atualizado quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

  • ENTRETENIMENTO

    Zeca Pagodinho vira personagem de desenho animado

    Gilberto Gil, Roberto Carlos, Lulu Santos também já participaram da obra

    Publicado terça-feira, 09 de janeiro de 2024 - 12:37

    / Atualizado terça-feira, 09 de janeiro de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias