Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Andressa Suita comenta boato de gravidez com Gusttavo Lima: "Não passa nada"

Deu o que falar! Na última segunda-feira (1), Andressa Suita comentou uma publicação de uma sensitiva que afirmou que ela iria engravidar do cantor Gusttavo Lima.

A sensitiva Lene, do interior de São Paulo, publicou que os dois irão reatar em breve. "Está próximo o anúncio da volta deles na mesma casa e também o anúncio da gravidez dela", escreveu.

"Amada, aqui não passa nada. Eu uso DIU", afirmou Andressa nos comentários. A modelo e o cantor são pais de Gabriel, 3 anos, e Samuel, 2.

Leia também: Depois de 17 anos, Adriane Galisteu é contratada pela Record para apresentar ‘Power Couple’

Andressa Suita comenta boato de gravidez com Gusttavo Lima: "Não passa nada" (Foto: Reprodução)

Recentemente, em entrevista para Sabrina Sato, comentou sobre a sua relação com Gusttavo Lima após vários flagras juntos. “Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui eu comigo mesma”, disse.

Além disso, Andressa Suita contou que amadureceu com a separação. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, completou.

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Lene Sensitiva (@lenesensitiva)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias