Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ao vivo, ex-mulher e ex-namorada de Maradona brigam em TV argentina

Debatendo as circunstâncias do velório de Diego Maradona, que morreu em 2020, Rocío Oliva, ex-namorada, e Claudia Villafañe, sua ex-mulher, protagonizaram uma briga ao vivo em um programa de TV argentino.

Rocío e outros convidados comentavam sobre áudios vazados na imprensa com detalhes dos últimos dias do jogador. A ex-mulher do craque ligou para o programa para se defender de acusações feitas por Mauricio Dalessandro, advogado do ex-representante de Maradona, Matias Morla.

Leia também: Sorocaba briga na Justiça para não pagar multa de R$ 1 milhão à sua ex-dupla

“Você acha que Maradona queria que Claudia o enterrasse? Apesar do respeito que tenho pela Claudia, porque Maradona era um filho da mãe com ela, e estou te dizendo com todas as letras. Mas você acha que ele queria que o enterro acabasse às 16h?”, disse o advogado.

Portanto, produção atendeu seu pedido e Claudia Villafañe entrou no ar. “Eu disse que não ia falar ou polemizar, mas não posso continuar ouvindo as barbaridades que eles estão dizendo. Eu não consigo entender o problema das pessoas que estão falando lá, com todos os áudios que saíram e revelaram tudo o que fizeram com Diego, continuar falando sobre os últimos anos, ou me colocar em dizer que me entregaram o corpo. Não fiz nada que não fosse endossado pelos cinco filhos de Diego, a família e as irmãs. Não fiz nenhuma atribuição”, afirmou.

Leia também: Homem com coronavírus é preso duas vezes por contaminar corrimãos e veículos

Rocío, a ex-namorada, então perguntou os motivos de ter sido barrada no velório de Maradona. "Se você sabia tanto sobre o que Diego sentia por mim, como você pode se dar ao luxo de não deixá-lo não entrar para me despedir do homem que foi meu parceiro por sete anos?", questionou.

"Eu disse para você perguntar a Stinfale, eu não era a única que não te deixava entrar. Stinfale me disse que você estava lá embaixo, não sei... Não liguei para discutir isso. Se não acredita em mim, o problema é seu. Não misture as coisas", respondeu a ex-mulher.

https://twitter.com/AmericaTV/status/1366900883485831170

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias