Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Após ser intubado, Paulo Gustavo apresenta melhora

Thales Bretas explicou na manhã desta segunda-feira (22) aos familiares, amigos e fãs, sobre a intubação do marido Paulo Gustavo. Nas redes sociais ele esclareceu sobre o quadro de saúde do Ator.

Paulo Gustavo ficou mais conhecido no filme, minha mãe é uma peça. Thales falou sobre a melhora e o tratamento que o marido enfrenta. Paulo luta contra a Covid-19 desde o dia 13 de março. Data na qual ele foi internado.

"Hoje o amor a minha vida tomou mais um passo na cura da infecção do coronavírus. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", informou ele no Instagram.

Mensagem divulgada pelo marido de Paulo Gustavo
Em entrevista Thales afirmou: "Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente".

Na mesma postagem, o marido do ator ainda agradeceu o apoio que vem recebendo. "Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que a cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", completou.

Segundo o boletim médico, e o que foi informado pelo assessoria. Desde a internação, que ocorreu no sábado (13), Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para ele próprio. Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação ", diz o comunicado.

Alguns Anônimos e famosos, com Preta Gil e Gio Ewbank, deixaram mensagens de carinho nas redes sociais "Amamos muito vocês! Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!"

Veja também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias