Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Cristiano, da dupla com Zé Neto, esposa, filhos e sogra estão com Covid-19

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, revelou que ele, sua esposa e os dois filhos testaram positivo para a covid-19. Nesta quarta-feira (17), o sertanejo usou o Instagram para fazer um desabafo e pedir orações.

"A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado", disse.

Leia também: Paulo Gustavo é internado com Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro

Sua sogra, Cidinha Silva, se encontra internada em estado grave. "A minha sogra está com o vírus, está em um estado muito delicado, porque o estado dela é grave, peço orações", completou.

"A Paula está sumida do Instagram porque está muito abalada e preocupada com a mãe dela. Eu tenho muita fé de que vai dar tudo certo. Minha fé não se abala", disse ele.

Leia também: Apresentador da Record é demitido após discutir com apoiador de Bolsonaro

Cristiano também contou como todos estão se sentindo. "Estou no fim da minha quarentena, graças a Deus sem sintomas. Aqui em casa estão todos sem sintomas, as crianças estão super bem e a Paula tem um pouco de dor no corpo, mas estamos cuidando. Então peço orações para a minha sogra, para Paula e nossa família".

"Não julgue, não aponte o dedo, tudo é difícil para todo mundo. É um vilão (o vírus) que a gente nunca esperou enfrentar. Se cuidem, eu sei o drama que é. Demorei para aparecer até para ter força para falar", pediu.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias